sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Primeiras Impressões: Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai

Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai
http://www.oreimo-anime.com/

Comedia, Shounen
Canal: UHF



Kyousuke Kousaka é um japones normal de 17 anos de uma familia tradicional japonesa. Sua irmã mais nova, Kirino Kousaka, é uma idolo: é modelo, esportista, já tem uma renda propria e odeia seu irmão. Mas ela tem um segredo: é uma otaku por jogos de fetiche sobe incesto irmão mais velho/irmã mais nova. Um dia, Kyosuke descobre esse segredo que Kirino tanto escondeu e resolve ajuda-la a esconder de seus pais, principalmente seu pai, um policial que odeia otakus.



Anime de Hideyuki Kurata ( autor de Excel Saga), conta com Yuuichi Nakamura ( "Dotachin" de DRRR! e Greed de FMA e FMA Brotherhood) dublando Kyousuke e Ayana Taketatsu (Alice Maresato de HOTD) dublando Kirino.



Anime de historia divertida com boa qualidade na animação mas, Kyousuke é muito normal. Por outro lado Kirino é o oposto. Inteligente e esperta, ela com certeza deve ser o ponto principal para o anime decolar.


Estão ai os 5 animes que irei acompanhar nessa temporada! Espero que veja e gostem! comentem os posts e discutam sobre os animes!
BeeL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...