sexta-feira, 19 de novembro de 2010

J-MUSIC: One Ok Rock

One Ok Rock
j-rock, j-pop


O One Ok Rock foi criado no verão de 2005 por Alex (guitarra), Ryota (baixo) e Toru (vocal e guitarra). O vocalista Taka entrou na banda um pouco depois e eles começaram a tocar shows em Tóquio. Em Dezembro daquele ano, um dos shows da banda teve seus ingressos esgotados.
O One Ok Rock entrou oficialmente no mercado como uma banda independente em Julho de 2006. Nessa mesma época eles lançaram seu primeiro mini-álbum, One Ok Rock.
Eles começaram a chamar atenção e logo eles passaram a vender álbuns em lojas de outras regiões. Os shows da banda em Setembro juntaram vários fãs e em Dezembro eles lançaram um segundo mini-álbum. Mais de 500 pessoas compareceram ao primeiro one-man do One Ok Rock no Shinjuku LOFT, uma grande notícia para eles já que a banda estava apenas começando.
Depois de quase dois anos sem um baterista, Tomoya finalmente se juntou à banda como baterista oficial em Março de 2007. Eles lançaram seu primeiro single, Naihi Shinsho com a formação completa em 25 de Abril. O single lhes rendeu alguns minutos nas rádios japonesas, e trouxe ainda mais fãs para a banda e um contrato com o selo major AMUSE. O seu esperado segundo single Yume Yume foi lançado em 25 de Julho. Em Agosto, a primeira turnê nacional do One Ok Rock começou.
No ano seguinte, a banda lançou seu primeiro DVD ao vivo, Yononaka Shredder, em Março e seu primeiro álbum major, BEAM OF LIGHT, em Maio. Por ser uma banda tão jovem, ainda existe muito tempo para o One Ok Rock surpreender seus fãs com mais lançamentos e performances impressionantes, fique de olho neles!
A banda ganhou esse nome porque quando eles chegaram ao estúdio prar o primeiro dia de gravação, era 1 hora da tarde. Em inglês, a pronúncia é One o´clock, e passando para a pronuncia japonesa, fica One ok rock.
fonte: http://www.lastfm.com.br/music/ONE+OK+ROCK


Obrigado pelas mais de 1000 visualizações !!!

Com a palavra,
BeeL

Um comentário:

  1. Nossa !! eles são mto bons !! Adoreeei !!! *-*
    super demaaais eles !!! o/ vo ter q baixar !!! xD

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...