quarta-feira, 30 de maio de 2012

Pagode Japonês


Estava eu, viajando no Google + (apostoqueninguemusaisso), atoa, me afogando num tedio sem fim. Então comecei a buscar pessoas, como eu, que gostam de coisas japonesas. Então eu fiz uma busca sobre "japonês Brasil" (muito inteligente a pergunta por sinal -q) e me deparo com isso:
Quando eu vi o video, fiz aquela cara "wtf?"
O video começa bem e tal, com um pagode muito diferente, com solinho de cavaquinho eletrico, curti muito essa parte. 
Eu tava pensando que ia ser muito foda um pagode em japonês, mas quando o cara do tantan ( o negocio de bater ) aos 0:36 começa a cantar portugues (percebi isso só nos 0:42, porque ele canta muito embolado, tanto que há necessidade de legenda). A letra da musica está abaixo também:






Grupo Y-no - Querido meu Amor


Eu estava me emboscando
Eu estava espreitando
Seus labios como o mel
De longe... de longe
Eu estava viajando
Eu estava sofrendo para te procurar
A namoração na internet é bom, né?
[pre refrao]
Eu sou um galinha
Quis te olhar, mulher nua
Mas agora
Você está batendo no meu coração
Ai gatinha
me da uma chance
pra esse lixo
ma - ra - vi - lho - so
[refrão]
O seu sorriso, pfv
me faz moer moer moer
vemk, meu bem
Ou vou ai no seu lado, é?
Não sei mentir pois o meu
está dobrado a esquerda esquerda esquerda
querido meu amor
me ensina o feitio da felicidade


Quem não curti pagode agora? Achei muito legal da parte deles, e é raro ver algo da nossa cultura em outro lugar.

2 comentários:

  1. Interessante, mas a letra é ruim, como de maioria dos pagodes. E se você não tivesse marcado que eles estavam cantando em pt, eu não teria percebido.

    ResponderExcluir
  2. KKK dava para perceber, quando ele canta "Sou um galinha, Quis te olhar, mulher nua"

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...