terça-feira, 19 de outubro de 2010

J-MUSIC : the GazettE

the GazettE
(ガゼット Gazetto)


the GazettE é uma banda japonesa de Rock e Visual Kei, formada Formada por Ruki, Reita, Aoi, Uruha e Kai em 10 de março de 2002 e que, atualmente, faz parte das gravadoras PS Company e SONY MUSIC.


O the GazettE possui um som pesado, as vezes variando para baladas e Rap Rock. Essa banda vem conquistando mais espaço no cenário musical a cada dia, provando a qualidade de suas músicas e de seus lives. A principal característica das letras de the GazettE é que elas são baseadas em fatos, de acordo com Ruki - que as escreve, na maioria das vezes-, e são extremamente marcantes, combinando perfeitamente com a linguagem instrumental.


As roupas da banda variam de acordo com cada trabalho feito, sendo uma linguagem visual mesmo, além de serem bem chamativas.
A maquiagem é mais um complemento para a banda, tornando os integrantes "bonecos de porcelana", deixando-os terem uma aparência perfeita dentro do estilo da banda.
Fonte: http://thegazette-brasil.blogspot.com/


Confira algumas musicas do the GazettE:

Reila




Burial Applicant


Espero que gostem dessa banda, pois pra mim é a melhor de visual key no momento.

Com a Palavra,
BeeL

4 comentários:

  1. Hey,legal essa banda é show.Já conheçia umas músicas,o vizual da banda é ótimo e faz o estilo de muita gente,legal o post ^^ ;D

    ResponderExcluir
  2. Nossa !! A-D-O-R-E-I !!!!!!!! suuper legaal !! demais a banda !! ^^

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...