terça-feira, 12 de outubro de 2010

J-MUSIC: L'arc-en-ciel

L'arc~en~ciel
ラルク アン シエル
Site: http://www.larc-en-ciel.com/jp/

L'arc~en~ciel ou Laruku é uma banda japonesa que foi iniciada em Osaka no ao de 1991 composta por Hyde( vocal ), Ken( Guitarra ), Tetsu( Baixo ) e Yukihiro (Bateria). Uma das bandas mais famosas do Japão, varias vezes ocupou o topo da Oricon ( Billboard japonesa ) considera uma lenda por lá.
Com um som diferente e a cada album mais inovador, o L'arc~en~ciel conquistou varios fãs. No inicio apostava no Visual Kei (banda em que se fantasiavam de mulher, parecido com o Glam dos EUA) mas com o passar do tempo o som da banda se tornou unico, diferente de qualquer banda.
Laruku ( como é chamado pelos fãs ) já teve participação de varios animes. Eles cantam aberturas em DNA²(Blurry Eyes), Full Metal Alchemist(Ready Steady Go), GTO(Drive's High),
Mobile Suit Gundam 00(Daybreak's Bell) e Seirei no Moribito(Shine), encerramento em Rurouni Kenshin (The Fourth Avenue Cafe) alem de ter temas em filmes de Full Metal Alchemist( Lost Heaven e Link) e Rurouni Kenshi (Niji).

Daybreak's Bell



Blurry Eyes



Escutem e sinta o poder do Laruku
Com a Palavra,
BeeL

3 comentários:

  1. Legal a banda ! xD é interessante o estilo de música deles!! ainda mais por serem japoneses ^^

    ResponderExcluir
  2. ADORO MÚSICA JAPONÊSA! Eu adorei,realmente é muito interessante o estilo deles,eu simplismente adorei isso,quero no meu itunes ;D

    ResponderExcluir
  3. adoreeeei a bandaa ^^mto boaa, e saum muito gaatos, rsrsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...