quarta-feira, 10 de novembro de 2010

J-MUSIC: Aqua Timez

Aqua Timez
J-rock, AnimeSong,


Banda formada no ano de 2000 quando dois membros se conheceram pela Internet e descobriram que estudavam na mesma faculdade. Em sua formação em 2003 o nome da banda era Aqua Times, que é a pronuncia certa do seu nome atual. Nenhuma grande mudança ocorreu nesse período. A banda mudou de nome, para Aqua Timez, no ano de 2005.


Sua primeira gravação foi: Ippai ni Kanaderu Inori, que conseguiu um bom sucesso na Oricon. Em 2006 lançou outro mini - album, Nanairo no Rankugaki, contendo 7 faixas.
O primeiro single “Ketsui no Asa Ni”, foi criado e usado como adaptação no filme “Brave Story”.


Mais tarde foi anunciado que a música “Sen no Yoru wo Koete (千の夜をこえて; Passing Over a Thousand Nights, Sen no Yoru wo Koete)” seria usada no primeiro filme do anime “Bleach - Memories Of Nobody” e com isso a banda entrou no Rank da Oricon, assumindo a 5ª posição, vendendo mais de 100 mil cópias.


No final desse mesmo ano foi lançado seu primeiro single full, Kaze wo Atsumete, que alcançou a terceira posição no Rank Oricon, com mais de 200 mil cópias.
Shiori, seu terceiro single foi usado em comerciais de TV, e ficou famosa sendo usada no comercial de uma bebida, Mitsuya Cider, e conseguiu a quinta posição no Rank da Oricon.
No ano de 2007, outra música da banda foi usada para o anime Bleach, Alones, que foi tema da 6ª abertura do anime, e conseguiu o terceiro lugar no Oricon. Seu novo sigle, tem uma musica na abertura de Star Driver.
fonte: Last.fm







Espero que gostem, o estilo dessa banda é bem diferente, não dando pra definir o estilo da banda.

Com a palavra,
BeeL

2 comentários:

  1. aaaa mto legaaal !! adoreei !!! é bem diferente mesmo ! mas é mto interessante !!!! ameei !! ^^

    ResponderExcluir
  2. AEW =) d+ na vdd eu já tinha ouvido fala na banda claro talz mais não sabia muito sobre ela,o poste serve para bons ouvidos que curtem boas músicas.Amo música japa e anime mucics e é claro que eu tenho que saber sobre as bandas mais phodinhas =) VLW Beel PELO POST,vai na fé man que vai dá pé o/ aee vlw fui

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...