quinta-feira, 7 de junho de 2012

Nova escritora, yay :3

(perdeu toda a qualidade D: )

OLÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Nova escritora aqui, isso mesmo!
Tudo bem com vocês? Ah, mal me apresentei ><

Meu nome é Juclemilda, eu tenho 87 anos e moro em Wonderland. 
Brincadeira, meu nome é Fernanda, eu não vou falar minha idade e moro em Wonderland mesmo. Ou quero morar. Eu amo anime, photoshop, rock, indie, meus amigos e minha família, Deus *sou católica, me deixem u_u*, folk, o Izaya Orihara é só meu, não gosto de k-pop ou j-pop, odeio funk, gosto de debater política, futebol e qualquer outra notícia ou novidade, principalmente tragédias. Sou uma Yandere, e eu gosto de sangue sim. Meu namorado se chama Jason, e ele é um contra-baixo. Brincadeira, ele não é meu namorado, mas é meu xodó. Eu sou maior que o André *vitória minha*, e chamo ele de Beer, porque pra ele eu sou a Feel. Como deu pra perceber, eu sou sentimental e sinto muito medo. Tenho fobias de hospitais, elevadores, espelhos e gatos. Eu gosto de cantar, mas só no chuveiro e no skype. Não sou legal como estou sendo agora, é porque meu dia está bem legal. ~fiz compras, ui~ e eu tenho sintomas de bipolaridade, sou irritada, estressada, escrevo várias fics, amo redação, português, artes, música e filosofia. Minha risada é estranha, e sou apaixonada por Wonderland e tudo que há lá. Sou louca, e Fresno, Abril, Strokes, Nirvana e outras bandas me definem. Acho que é só, né? hihi. antes que eu me esqueça, podem me chamar de Feer, ou Nada, porque eu aceito, já que tirando o Fer e o segundo n de meu nome forma nada. Entendam: Fernanda. É o melhor trocadilho que já se inventou. Ah sim, e eu sou um dinossauro, um pikachu e... é isso. \o\

Bom, eu vim aqui justamente para postar Tutoriais criados pela Fernanda. *yeah!* E quem sabe postar umas novidades também? É isso gente, espero que vocês gostem de mim. :3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...